26.8 C
Marataizes
sexta-feira, janeiro 17, 2025
26.8 C
Marataizes
sexta-feira, 17 janeiro 2025
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesMarataízesAlguém viu o assassino que esfaqueou Nickolas, estudante de Direito morto enquanto...

Alguém viu o assassino que esfaqueou Nickolas, estudante de Direito morto enquanto trabalhava em Marataízes

Nikolas havia alugado um quiosque com um amigo e estava trabalhando na madrugada desde domingo quando foi assassinado em Marataízes.

O estudante de direito Nickolas Ferraz Borges, de 19 anos, residente no bairro Aeroporto em Cachoeiro de Itapemirim foi covardemente assassinado a facadas, na madrugada desta segunda-feira (20), na Praia Central, em Marataízes, logo depois que encerrou os shows do carnaval, que acontece na mesma região.

De acordo com informações de um dos amigos de Nickolas, Vinicius Louzada Pinho, que reside em Iconha, o estudante havia alugado um quiosque em Marataízes com um amigo, e estávamos dois sócios trabalhando para ganhar um dinheiro neste verão e carnaval.

Quando Vinicius soube da morte de Nickolas levou um susto e chegou a achar que teria sido por acidente, mas saber que o amigo fora vítima de um homicídio ele se indignou e cobra uma investigação para que o assassino seja encontrado e preso.

Nickolas era músico e tinha uma produtora sonhava com a carreira artística e apostava no futuro, estava cursando Direito Faculdade Multivix, em Cachoeiro de Itapemirim.

O assassino aproveitou a multidão para cometer o crime e fugiu sem ser preso pela Polícia. “Um homem surgiu, deu uma facada nele e sumiu na multidão. A Polícia diz que está investigando, mas para mim foi um descaso, pois era carnaval, havia uma multidão, alguém com certeza viu o assassino, tem que ter uma testemunha. Um jovem trabalhador que estava correndo atrás do seu sonho, morrer na mão de um malfeitor, e ser tratado como descaso”, indignou-se Vinícius Louzada Pinho, amigo de Nickolas, morador de Iconha.

Nickolas estava trabalhando no quiosque que alugou com um amigo sócio, na Praia Central, vendendo gelo de água de coco para drinks. Ele foi perseguido por um homem, que lhe desferiu diversas facadas pelas costas e em outras partes do corpo.

Nickolas conseguiu correr, mas ferido, não resistiu e caiu. O estudante chegou a ser socorrido para o UPA de Marataízes, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O velório ocorreu na manhã desta terça-feira, 21, na Capela Mortuária do bairro Aeroporto em Cachoeiro de Itapemirim e o enterro foi no Cemitério Municipal do Coronel Borges, no início da tarde.

Todos os amigos e familiares estão muito abalados com este crime e pedem justiça, um jovem não pode ter a vida ceifada de maneira tão violenta e o assassino continuar solto.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias

Confira Também