Acusado de dar um soco no olho da própria mulher, um homem de 46 anos tentou da fugir da polícia e se deu mal.
Ele correu para o telhado de uma casa e acabou caindo, ficando com vários ferimentos pelo corpo e com uma fratura no braço esquerdo.
As agressões aconteceram na noite de sábado (29), em Barramares, Vila Velha. A vítima, uma mulher de 37 anos, contou para a polícia que o marido a convidou para beber logo após o almoço, na casa de vizinhos. Por volta das 20h, o homem quis deitar mas a mulher não pôde, já que o bebê deles, de 3 meses, ainda estava acordado.
A recusa revoltou o homem, que começou uma discussão. Para não se estressar, a mulher entrou no quarto e trancou a porta, na tentativa de fazer o bebê dormir. O marido dela, então, começou a xingar e arrombou a porta.
Uma nova discussão se iniciou e a mulher teria partido para cima do acusado, que deu um soco no olho dela, fazendo com que a vítima caísse no chão. Vizinhos ouviram pedidos de socorro e acionaram a polícia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando o investigado viu a viatura se aproximando, começou a correr. Ele pulou o muro do vizinho, entrou em outra casa, que estava desocupada, e conseguiu acessar o telhado. Para o azar do homem, a telha quebrou e ele caiu.
A polícia conseguiu entrar no local e novamente o homem tentou escapar pelo telhado, caindo pela segunda vez e quebrando o braço. Os militares tiveram que levar o acusado até o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no município, e depois ele foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Fonte: Tribuna online