Nesta terça-feira (17), o advogado Rodrigo Roca, que defende o ex-ministro da Justiça Anderson Torres, descartou a possibilidade de seu cliente fazer uma delação premiada contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à CNN, ele disse que não há o que ser denunciado.
– Não há a menor possibilidade de delação premiada pelo fato de que não há o que ser delatado – garantiu o advogado.
A declaração de Rodrigo Roca é uma resposta às especulações de que o ex-ministro pudesse se voltar contra aliados após ser preso por suspeita de omissão nos atos no DF do último dia 8. A figuras próximas, contudo, Torres teria afirmado antes de sua detenção que não havia chance de ele denunciar o ex-presidente em relação às manifestações.
Segundo apuração da coluna Na Mira, do portal Metrópoles, Torres deve prestar depoimento nesta quarta-feira (18) no 4º Batalhão da PM (Guará), no Distrito Federal.
Rodrigo Roca afirmou que não há o que ser denunciado por seu cliente
Anderson Torres chegou ao Brasil no último sábado (14) e se entregou à Polícia Federal. Desde então, ele cumpre prisão preventiva no 4º Batalhão, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Anderson Torres e Jair Bolsonaro Foto: Carolina Antunes/PR
Advogado de Torres: “Não há chance de delação premiada”
Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.