A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) concluiu as investigações sobre os furtos e roubos de motocicletas em Rio Bananal. Dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos após serem suspeitos de praticar 11 crimes desse tipo. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Linhares.
O adolescente de 16 anos foi encontrado e apreendido nas proximidades de sua residência, no bairro Santo Antônio, no último domingo (07). Já o outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido na terça-feira (09), quando voltava para casa em um ônibus que transportava trabalhadores rurais. Mesmo tentando se esconder debaixo de um cobertor, no fundo do ônibus, ele foi localizado e apreendido.
Após investigações, seis motocicletas foram recuperadas e devolvidas aos proprietários. Os adolescentes foram encaminhados ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Essa ação da Polícia Civil demonstra o comprometimento em coibir crimes e devolver os bens às vítimas. A colaboração entre as delegacias de Rio Bananal e Linhares foi fundamental para o sucesso das investigações e apreensões.
É importante ressaltar a importância de denunciar qualquer atividade suspeita às autoridades locais, contribuindo assim para a segurança da comunidade e para a diminuição da criminalidade.
Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, pelos telefones disponíveis no final do artigo.
Este foi um breve resumo do desfecho das investigações sobre os furtos e roubos de motocicletas em Rio Bananal. A integração e o trabalho dedicado da polícia foram essenciais para solucionar esses casos e garantir a justiça para as vítimas e a comunidade em geral. Fique atento às notícias locais para mais atualizações sobre esse e outros casos de segurança pública na região.
Fonte: Polícia Civil ES – Confira + em PC ES.