Um adolescente de 17 anos, suspeito de matar Dione dos Santos Silva, 37 anos, por engano em setembro, no bairro Alto Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim, foi apreendido por policiais militares do 9º batalhão no último sábado (24).
Segundo a PM, o menor foi visto estacionar uma motocicleta roubada no bairro Amaral. Com a presença dos policiais no local, ele fugiu e não foi mais visto.
Os agentes se dividiram e realizaram buscas pela região e conseguiram localizar o rapaz. Nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais verificaram que havia contra ele um mandado de busca e apreensão por homicídio.
O menor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
O crime
Dione dos Santos Silva, que trabalhava como Uber em Cachoeiro, foi morto por engano no dia 26 de setembro deste ano. Ele estava em um churrasquinho na rua Boa Vista, quando foi confundido com o verdadeiro alvo, que fazia parte de uma gangue rival dos criminosos.
À época, a PM foi acionada à 0h45. Moradores haviam coberto o corpo da vítima com um lençol.
Buscas foram realizadas por suspeitos, mas ninguém foi encontrado.
Apurações da Polícia Civil apontavam para o menor, como sendo autor do crime. Contudo, nenhuma outra informação pode ser dada, porque a investigação ainda está em andamento.
FONTE: jornalfato.com.br