Na manhã de ontem (15) dois caminhões bateram na Lagoa do Siri em Marataízes e um deles acabou tombando com o impacto.
Segundo Horácio Mello que se identificou como pai do motorista de um dos veículos, seu filho foi desviar de uma moto com uma mulher e uma criança e por este motivo se colidiu com o outro caminhão.
O local é perigoso, pois está localizado entre uma curva fechada e uma ponte, o Guarda Municipal Siqueira informou que é comum acidentes no local e solicita das autoridades competentes algum redutO fluxo de veículos é grande no local e já merece um trevo com acostamento ou uma rotatória, a menos 400 metros existe um radar numa reta, e onde de fato necessitava do aparelho não tem.
A carga de pisos do caminhão Branco foi quase toda perdida e ajudantes estava recolhendo para outro caminhão o que dava para recuperar.
Amarildo que é proprietário do caminhão branco, disse que o motorista que dirigia seu veículo foi socorrido e que teve apenas pequenas escoriações, o outro motorista aparentemente teve mais ferimentos, porém sem risco à vida.
A Guarda Municipal estava no local dando suporte ao trânsito disse ainda que o resgate chegou rápido e levou os dois motoristas para serem avaliados pelos médicos.