O atacante Paulinho marcou o gol da vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Galo comemorou os três pontos somados, mas fez ressalvas quanto às chances do time de conquistar título brasileiro.
“O São Paulo veio numa proposta de tentar segurar o jogo, caíram no chão, e isso dificultou nosso jogo. Nós conversamos no vestiário que tínhamos que ter paciência que os espaços iam se abrir e o Hulk foi feliz em fazer um belo gol. Infelizmente houve o pênalti e eles empataram. Eu estava convicto que teríamos mais uma oportunidade de gol. Fui feliz de ter dado a vitória para o nosso time”, disse Paulinho ao Premiere.
“Foi um resultado importante para a busca pelo nosso objetivo. Não depende só de nós para chegarmos nesse último jogo (contra o Bahia) na disputa pelo título. Precisamos ter pés no chã, tentar mais uma vitória para, se possível, conquistar esse título”, completou.
Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos mesmos 66 pontos do Palmeiras, que ainda enfrenta o Fluminense nessa rodada no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O Galo, por sua vez, torce contra o Alviverde e tem o Bahia na última rodada do Brasileirão: quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.