Os interessados na compra dos imóveis ofertados pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) devem ficar atentos, pois os prazos para envio de propostas encerram na próxima semana.
A primeira sessão pública acontecerá na segunda-feira (13), às 10 horas, para conferência do resultado do Edital Nº 10/2023, que disponibiliza um terreno de 2.127,00 metros quadrados, situado na Avenida Nossa Senhora da Penha, n°455, Bairro Santa Lúcia, em Vitória, com lance inicial de R$ 6 milhões.
Já no próximo dia 16 de novembro, às 10 horas, será realizada a sessão pública do Edital Nº 11/2023, que oferta um terreno de 937,5 metros quadrados, localizado no bairro Alterosas, no município da Serra, com lance inicial de R$ 371 mil.
O local das sessões públicas será a sala de reuniões da Gerência de Patrimônio (Gepae), situada na Avenida Governador Bley, nº 236, Ed. Fábio Ruschi, 10º andar, Ala Cidade, Centro de Vitória.
Cabe destacar que estão aptas a participar da licitação pessoas físicas individualmente, pessoas jurídicas e em consórcio, que atenderem a todas as exigências contidas nos editais e seus anexos, disponíveis para consulta nos sites www.seger.es.gov.br e www.portaldepatrimonio.es.gov.br.
Os imóveis ofertados podem ser visitados de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h, por meio de agendamento prévio. Para isso, é preciso entrar em contato com a Subgerência de Patrimônio Imobiliário (Supai) pelo telefone (27) 3636-5247 ou pelo e-mail cpl.imoveis@seger.es.gov.br.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
Fonte: Secretaria de Gestão e Recursos Humanos – Governo do Espírito Santo