27.3 C
Marataizes
sexta-feira, dezembro 27, 2024
27.3 C
Marataizes
sexta-feira, 27 dezembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesPiúmaPescador dança com amigos exibindo arma na Praia, em Piúma e, acaba...

Pescador dança com amigos exibindo arma na Praia, em Piúma e, acaba preso, antes dispensou a arma no mar

Houve disparos e ordem para R parar, mas ele preferiu nadar e dispensar a arma no mar, acabou saindo preso e indo parar na Delegacia de Itapemirim.

Cinco rapazes estavam se divertindo, na Praia, ao lado do Complexo Esportivo Willian Damasceno, atrás do Quiosque 01 – Pedra do Caranguejo, em Piúma, eles bebiam e dançavam segundo informações de populares, nesta tarde de terça-feira, 22.

Os rapazes foram vistos dançando funk e exibindo uma arma quando acionaram a Polícia Militar. Em questões de segundos a Viatura chegou, três ao verem os militares empreenderam fuga, em direção ao bairro Tamarindo, embora um turista tenha visto dois correndo em direção a Ilha do Gambá.

Contudo, o pescador R. B.S, 29, residente no bairro Tamarindo saiu correndo em direção ao mar, os PM’s deram ordem para que ele parasse, mas ele continuou e apontou a arma para um dos policiais que fez alguns disparos para o chão, em direção a perna de R. Ele saiu nadando com uma pochete e segundo um dos policiais ele quando viu que seria alcançado pelo sargento que entrou no mar também atrás dele, afundou a pochete com arma dentro. Em seguida ele colocou as mãos na cabeça e foi alcançado.

Na areia R foi algemado e colocado no cofre da viatura. Enquanto estava no camburão, policiais da Força Tática estavam no mar procurando a pochete com a arma. Foi levada também uma tarrafa para que os militares pudessem localizar a arma.

Nenhum disparo atingiu o meliante que foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil em Itapemirim.

Um vereador que estava nas proximidades onde R estava com a arma, disse que ele antes estava abordando ônibus, pedindo dinheiro e depois foi para trás do Quiosques beber, dança e exibir a arma. A Polícia Militar chegou e acabou com a diversão do grupo.

A noite caiu e a arma não foi encontrada, apesar do esforço dos policiais.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Piúma a Cidade das Conchas

Confira Também