O clima no Vasco ficou pesado após a derrota para o Santos, no último domingo, por 1 a 0, em São Januário. O resultado deixou os cruzmaltinos próximos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 16ª posição, com seis pontos em seis rodadas.
Para piorar a situação, as declarações do técnico Maurício Barbieri não foram bem aceitas pela torcida. O treinador afirmou que o Santos estava acostumando a elite brasileira enquanto o Vasco atuava na Série B.
O zagueiro e capitão Léo saiu em defesa do treinador cruzmaltino, que já vinha sendo criticado pelas fracas atuações do Vasco.
“É muito difícil quando a gente sai do estádio e não consegue corresponder à expectativa da torcida. Era um jogo para ganharmos. Mas o grupo continua firme a acredita no treinador. O Barbieri tem um lado tático, de conhecimento, muito bom. Mas o lado humano dele é fantástico. Eu acredito muito nisso. Vocês me conhecem e sabem que me importo muito com a parte humano. Na minha opinião, não adianta ter a parte tática e não ter a parte humana. E nosso treinador tem isso. Então estamos muito confiantes para o próximo jogo e para a sequência da competição”, disse Léo.
O Vasco vai em busca da recuperação neste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.