O Fluminense vem sendo um dos principais times do Brasil nesta temporada. Além dos reforços, o clube conta com muitos garotos que vieram das categorias de base.
Um deles é o volante André que vem sendo um dos pilares da equipe nas últimas temporadas. Tanto que a “cria de Xerém” foi convocada para o último amistoso da Seleção Brasileira, pelo técnico interino Ramon Menezes.
André relembrou um momento difícil que viveu no clube enquanto estava subindo para o profissional e revelou que o ex-atacante Fred “interveio” para que conseguisse ter mais chances na equipe principal do Fluminense.
“Começou a surgir algo sobre um empréstimo para o CRB. Eu falei para o meu empresário que não dava para descer mais, o sub-23 estava tipo sub-20. Estava fácil para mim. A diretória do Fluminense estava me travando, não deixavam eu ser emprestado nem nada e eu não jogava”, declarou o volante ao Charla Podcast.
“Paulo Angioni acreditava muito em mim e não me deixava sair. Chegou o Don (Fred) e ele, do nada, falou pra mim: ‘Garoto, falei para a diretoria que você tem que jogar’. A partir daí eu comecei a ter mais oportunidades” completou André.
André teve seu nome especulado em grandes clubes europeus nas últimas janelas de transferências. No entanto, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já adiantou que não quer negociar o volante nesta temporada.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.