Cidadãos devem recorrer aos outros canais do setor, como o telefone 156 e o aplicativo Todos Juntos Foto: Marcia Leal/PMCI
A Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim informa que o atendimento pelo WhatsApp – número (28) 98814-3357 – está indisponível, temporariamente.
Para solicitações de serviços da Prefeitura, pedidos de informações e registros de manifestações, o cidadão deve recorrrer aos demais canais disponibilizados pelo setor.
Das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, a Ouvidoria atende pelos telefones 156 e (28) 3155-5237 e, presencialmente, no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (rua Brahim Seder, 96, Centro).
A qualquer hora, é possível abrir chamados pelo aplicativo Todos Juntos e pelo site cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral.
Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES Fonte: Link para Fonte