O Vasco perdeu o zagueiro Miranda na temporada passada. O jogador foi suspenso por doping em jogo da Sul-Americana e ficou um ano longe dos gramados.
Miranda foi liberado para treinar com o elenco em agosto e, na última sexta-feira, viu sua pendência se encerrar. O jovem falou do apoio recebido durante o período longe dos gramados.
“Faz mais de um ano o meu último jogo, mas foi aí que eu fiquei mais forte, com a minha família, com os meus amigos, com o próprio Vasco, que me deu todo suporte nesse período, que foi difícil, mas eu não deixei cair. Treinei todo santo dia”, disse.
“Agradeço aos meus treinadores, que foram de altíssimo nível para quando eu voltasse, estar bem preparado. Foi o que aconteceu. Reencontrei meus companheiros, o treinador da minha estreia. Eu estou muito feliz com isso”, continuou.
É o VASCO em BH 😉
📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/uveoHpHNrQ
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 20, 2022
Miranda destacou que está bem fisicamente e vai reencontrar o técnico Jorginho, que deu a primeira oportunidade ao zagueiro no profissional.
“Fiz os testes e estou bem fisicamente. É bastante importante esse contato novamente com os meus companheiros e com o treinador. Ele ficou brincando comigo que a minha estreia foi com 18 anos e eu era um garotinho. Agora sou um homem, estou mais velho. Então ele fica nessa brincadeira, me chamando de garotinho e tal. Estou muito feliz pela minha volta. Me preparei para essa minha volta e estou pronto”, declarou.
Miranda não foi relacionado para o duelo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. No entanto, o jogador pode ser relacionado nas próximas rodadas.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.