O Botafogo ficou no empate com o América-MG, no Nilton Santos. O resultado foi mais decepcionante dentro de casa no Campeonato Brasileiro.
O técnico Luís Castro foi questionado sobre um atrito com a torcida no fim da partida. No entanto, o português rechaçou qualquer problema.
“Não faço qualquer sinal para a torcida. Fiz isso porque estava descontente com o resultado. Não tenho nada que concordar ou discordar da torcida. Eu tenho que aceitar. Se as vaias forem para mim, melhor do que for para a equipe. Os jogadores trabalharam muito e com muita qualidade. Eu entendo a torcida, que vêm à procura de uma vitória. Quando a vitória não vem, é claro que desagrada”, disse.
Luís Castro ressaltou que a torcida compareceu em grande número para apoiar a equipe neste fim de semana.
“Os 32 mil torcedores vieram porque reconhecem o nosso trabalho. São muito fiéis ao Glorioso, o que é motivo de satisfação. Trabalhamos para corresponder a essa dedicação deles. Jogar em casa ou em fora, a única diferença é ter mais ou menos torcedores. Mas, para quem vive no futebol, o decisivo é focar naquele retângulo do jogo”, declarou.
O Botafogo terminou a rodada na 12ª posição, com 31 pontos. Os alvinegros voltam a campo neste sábado, contra o Coritiba, no Nilton Santos.
Deseja receber notícias do Botafogo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Botafogo Carioca em Gazeta Esportiva.