O Botafogo, após três jogos seguidos fora de casa, sendo dois pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil, volta a atuar no Estádio Nilton Santos. O duelo contra o Juventude, neste domingo, terá casa cheia. Com mais um sinal da união entre torcida e time, o atacante Victor Sá destaca o apoio oferecido ao Botafogo no novo momento do clube, com investimento do empresário John Textor.
“Fico muito feliz com o que está acontecendo nesta fase do Botafogo e como a torcida vem comprando tudo isso. Esgotaram os ingressos quatro dias antes do jogo. Feliz e animado demais. Estamos muito focados para o jogo de domingo. Queremos muito essa primeira vitória diante dos nossos torcedores”, declarou.
O clube carioca, com Nilton Santos lotado, largou com derrota no Brasileiro para o Corinthians. Depois, fez dois jogos seguidos como visitante pelo torneio – venceu o Ceará e empatou com o Atlético-GO. Entre estas duas partidas, bateu o Ceilândia, em Brasília, pela Copa do Brasil.
O novo Botafogo vem empolgando a torcida. O desempenho recente fora de casa – duas vitórias e um empate – aumentou a confiança. Porém, Victor Sá faz um alerta.
“Por mais que todos entendam que é um projeto que está começando, se a gente não vencer, vai ter cobrança. Então, tendo vitórias, essa confiança vai dando ainda mais tranquilidade para trabalhar. Esses resultados positivos que tivemos dão mais confiança ao grupo”, acrescentou o jogador.
O Alvinegro recebe o Juventude, neste domingo, às 11 horas (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos, o Fogão começou o fim de semana na 12ª colocação.
Deseja receber notícias do Botafogo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Botafogo Carioca em Gazeta Esportiva.