O Fluminense apresentou seu novo comandante neste sábado. Roger Machado, que já atuou como jogador no clube e fez o gol do título da Copa do Brasil de 2007, chega com a responsabilidade de manter o bom trabalho feito no quinto lugar obtido no Brasileirão.
O treinador, apesar da responsabilidade, encara o desafio do Fluminense de forma positiva. “Sei da responsabilidade, dando continuidade do trabalho que vem sendo. Temos possiblidades de conquistas. É uma honra estar de volta a essa casa depois de 13 anos”, afirmou.
Na chegada, Roger falou em disposição e trabalho no comando do Fluminense. Também elogiou o nível do atual elenco, mesmo com a possibilidade de a diretoria trazer algum reforço.
“O nível de futebol que encerramos essa temporada nos deixa com um otimismo muito grande. A mescla dos experientes e de Xerém mostra que temos força necessária para vislumbrar um futuro longo na Libertadores”, emendou.
O Fluminense ainda aguarda a definição sobre a sua classificação na Libertadores. Tudo depende da final da Copa do Brasil. Se o Palmeiras vencer o torneio nacional, o Tricolor carioca vai para a fase de grupos. Se o Grêmio for campeão, o caminho será a etapa inicial da disputa sul-americana.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.