24.4 C
Marataizes
domingo, dezembro 15, 2024
24.4 C
Marataizes
domingo, 15 dezembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasPolí­ciaBebê de 2 meses enforcado pela própria mãe no ES. Mãe confessa...

Bebê de 2 meses enforcado pela própria mãe no ES. Mãe confessa assassinato à polícia!

Mãe confessa à polícia ter matado filho de 2 meses enforcado no ES. Segundo o delegado responsável pelas investigações, há indícios de que a mulher premeditava matar o bebê. Entretanto para a polícia, até o momento, o pai não tem participação no crime.

Em depoimento pai afirma que se de fato a mulher ter sido a assassina ela terá que pagar pelo crime.

Bebê de 2 meses enforcado pela própria mão no ES

A mãe de um bebê de 2 meses confessou que matou o próprio filho enforcado dentro de casa, no interior de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. A informação foi confirmada para a reportagem de A Gazeta pelo delegado Daniel Nogueira, responsável pelas investigações do caso. Segundo o delegado, a mulher, de 20 anos, apresentou duas supostas versões para a morte do filho neste domingo (13).

Bebê de 2 meses enforcado pela própria mãe no ES. Mãe confessa assassinato à polícia!
Bebê de 2 meses enforcado pela própria mãe no ES. Mãe confessa assassinato à polícia! Foto montagem A Gazeta

“Ela começou dizendo que estava depressiva depois do parto e matou por causa disso, mas, durante o interrogatório, afirmou que cometeu o homicídio porque achava que o pai não quisesse o filho e também porque ele não dava atenção suficiente para ela e a criança. No entanto, não creio que uma pessoa depressiva por puerpério possa premeditar um homicídio e inovar mediante fraude processual”, afirmou Nogueira na madrugada desta segunda-feira (14), após interrogar a mulher.

VERSÃO APRESENTADA PELA MULHER

De acordo com o delegado, em sua primeira versão, a mãe disse que duas pessoas arrombaram a janela da casa, enforcaram o bebê e depois amarraram os pés e as mãos dela, mas não havia indícios de arrombamento na casa e a mulher teria entrando em contradição.

O delegado destacou ainda que há indícios de que a mulher teria premeditado o crime. “No dia 10 deste mês, o pai fez uma ocorrência na polícia de que haviam posto veneno no frasco de vitaminas do bebê. Apesar dela não ter confessado esse crime, existem indícios suficientes de que ela já estava tentando matar a criança”, relatou o delegado.

Confira na íntegra no site do Gazeta Online!

“Se for ela, tem que pagar”, diz pai sobre mãe que confessou matar bebê no ES

O homem esteve no SML de Linhares para liberar o corpo do filho. Segundo o delegado, as investigações não apontam participação dele no crime. A mãe do menino confessou à polícia que matou o bebê

Na manhã desta segunda-feira (14), o pai do bebê de 2 meses que foi encontrado morto em Ecoporanga esteve no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para liberar o corpo do filho. Segundo o delegado, as investigações não apontam participação dele no crime. A Polícia Civil revelou que a mãe, Márcia Gomes de Sousa, 20 anos, confessou ser a responsável pela morte da criança.

Ainda muito abalado, o homem lembrou o momento em que chegou em casa e se deparou com a mulher supostamente amarrada e o filho morto.

“Eu saí cedo para tirar leite. Quando cheguei em casa, abri a porta e achei estranho. Vi minha mulher caída no chão amarrada e desmaiada. Perguntei onde estava meu filho, ela falou assim: ‘tá ali na parede, vai lá que você vai ver’. Eu fui, ele estava enforcado lá”, relatou o pai do bebê para a reportagem da TV Gazeta.

Acompanhe o andamento do caso neste link!

Confira Também