A marca #Todecacho, pioneira em trazer produtos especializados para cabelos crespos e cacheados para o Brasil, completou 5 anos de existência e para celebrar seu aniversário , a Salon Line lançou no
Youtube, Facebook, Twiiter e Instagram nesta terça-feira (6), a nova campanha publicitária de #Todecacho.
A campanha é animada, com cenário e roupas coloridas que remetem muito a identidade visual da marca, e que também apresenta sua nova fase para o mercado. #Todecacho amadureceu, porém continua leve, jovem e alegre. Com um hit leve e empoderado, como sempre foi em suas campanhas e comunicações, tem como tema principal a mensagem “Todecacho e você a misturinha original”, reforçando o vínculo com suas consumidoras.
Como parte da nova fase, a Salon Line também traz fórmulas repaginadas e mais eficientes em todas as linhas de #Todecacho, além de uma identidade visual mais clean e moderna nas embalagens.
“#Todecacho nasceu como um movimento antes de virar produto. Um movimento que entendeu que a mulher queria valorizar seu cabelo natural, que precisava de informação e representatividade para o cabelo crespo e cacheado. E foi a precursora desse movimento na indústria cosmética no Brasil. Foi a primeira a trazer blogueiras e influenciadoras digitais para conversar, a primeira a revelar os cabelos naturais de tantas mulheres. No aniversário de 5 anos da marca o objetivo principal é reforçar o vínculo de #todecacho como a primeira que percebeu, olhou e falou com as mulheres crespas e cacheadas, como a marca que fez todos cantarem e curtirem com Ludmilla e Iza, uma marca moderna, colorida e vibrante que sempre traz novidades”, afirma Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line.
Para complementar as comemorações de 5 anos, a Salon Line não poderia deixar de fora os influenciadores que tiveram um papel fundamental para #TodeCacho, e relizounesta segunda (5), um evento exclusivo com os embaixadores e ex embaixadores, que desde o começo do projeto estiveram juntos da marca e fizeram parte dessa história.
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos, o que possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza.
Fazem parte do vasto portfólio as linhas #tôdecacho, MeuLiso, MariaNatureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line angariou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.