O Corpo de Bombeiros informou na manhã desta terça-feira (28), que às 11h, iniciará buscas pelo corpo da jovem que foi arrastada pela correnteza, Cachoeiro de Itapemirim, na noite de sábado (25), durante a enchente no Rio Itapemirim.
A família de Michelle dos Santos, que tem 19 anos, já foi avisada sobre o protocolo de buscas, que consiste em 72 horas de buscas por terra e ar, iniciada ontem. Caso não encontrem o corpo nesta terça, as buscas vão seguir até o fim desta quarta-feira (29), após este período, será encerrada a procura.
Relembre o caso
A menina estava presa à um poste na Avenida Beira Rio, em Cachoeiro de Itapemirim, quando pulou no rio e levada pela correnteza. O Corpo de Bombeiros acredita que a jovem tenha sido arrastada pelas águas propositalmente, tentando contra a própria vida.
Michelle estava no local de alto risco, e ficou abraçada à um poste durante sete horas, neste período, foi retirada de lá três vezes, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Herbert de Carvalho, mas retornava para o local.