O ex-jogador de futebol Maxwell Scherrer, que jogou pelo Paris Saint Germain até 2017, foi denunciado por agressão, pela ex-companheira.
Maxwell, é natural de Cachoeiro de Itapemirim. No Boletim de Ocorrência, que foi registrado por Giulia Andrade, sua esposa, na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte/MG, no dia 27 de março, há relatos de ameaças e lesões corporais, desde o ano de 2012.
O fato só foi divulgado nesta quarta-feira (19).
A companheira de Maxwell, diz ter tido dois dedos do pé fraturados e hematomas no braço após uma briga, desde 2012. Ela também afirmou que no ano de 2015, quando moravam em Miami, nos EUA, as agressões de Maxwell, deixaram marcas nos braços, pernas e rosto e que chegou a ser ameaçada de morte pelo jogador.
Giulia disse que ano passado, também foi ameaçada e que mudou para BH, com os 4 filhos, com medo da violência do marido. Ela relatou no BO, que sofria humilhações e difamações, inclusive na presença dos 4 filhos e que teria gravado um vídeo em janeiro de 2019, onde era expulsa de casa.
O ex-jogador cachoeirense, que jogou no PSG, Barcelona, Inter de Milão, Ajax e iniciou a carreira no Cruzeiro. Jogou na Seleção Brasileira. Ele foi procurado via fone, mas não retornou as ligações.
Fonte: Tribuna on line e R7