Âncora da GloboNews debocha de cidadão que fechou self-service: “É importante para a economia como o Copacabana Palace?”
Nesta última quinta-feira (9), uma declaração da jornalista Leilane Neubarth, âncora do Jornal GloboNews, repercutiu nas redes sociais.
Apresentadora da GloboNews debocha de cidadão
Neubarth anunciou no Twitter que estaria no programa ‘Estudio i’ para falar sobre o fechamento do Copacabana Palace, um hotel histórico localizado em frente à Praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro.
Daqui a pouco vou estar no @estudioi da @GloboNews com a @beltraomaria e toda a turma do programa falando sobre o fechamento do Copacabana Palace . Nosso grande hotel fecha as portas pela primeira vez em 97 anos.
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) April 9, 2020
Na publicação da jornalista, um internauta escreveu: “Fala do self-service do meu amigo Toninho Bocão também. Ele fechou desde a semana retrasada e não sabe como irá alimentar a família a partir de hoje”.
A apresentadora respondeu com a seguinte mensagem: “Ele é importante para a economia do Estado do Rio como o Copacabana Palace? Se for falamos…”
A resposta da jornalista gerou uma chuva de críticas sobre sua postura.
O internauta Júlio Tavares escreveu: “Não, ele é um pobre, pai de família! Que precisa comer e alimentar seus filhos, como você! E, infelizmente, ele não pode pagar um comercial na GloboNews! Mas se ele tivesse morto por covid-19, você falaria!”
“Mentira que você respondeu isso”, disse a internauta Luciana Fleury.